Concursos Aeronáutica Sargentos e Tráfego Aéreo 2018-2019 Ensino Médio

Aeronáutica Concurso AbertoA Aeronáutica abre diversas oportunidades em novo processo seletivo por concurso 2018/2019 para curso de formação de Sargentos e Tráfego Aéreo.

Certame para 183 vagas e candidatos de Nível Médio para ocupação do posto de: Eletrônica, Administração, Enfermagem, Eletricidade, Informática, Laboratório, Obras, Pavimentação, Radiologia e Topografia.

Os interessados em realizar o concurso devem ter o nível médio completo na área. As vagas são masculinos e femininos, os interessados não podem ter menos que 18 anos e não mais de 24 anos (pode 24,11 até 29/Dezembro/2019) .
O processo seletivo envolve etapas de prova escrita, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, provas de aptidão física e outros.
Os candidatos aprovados passarão por curso de formação com remuneração mensal de acordo com a lei e ainda receberão benefícios importantes. As provas serão nas cidades de:  (RS), Brasília, Manaus, Belém, Recife, Natal, Belo Horizonte (MG), Fortaleza, Rio de Janeiro, Campo Grande, São Paulo/ São José dos Campos, Canoas/Santa Maria/RS, Curitiba, Porto Velho e Boa Vista.

– Vagas Para Atletas de Alto Rendimento na área de Desporto da instituição, veja mais: www.fab.mil.br/noticias/atletas-alto-rendimento

– Aeronáutica Voluntário Temporário para pessoas com Formação Médio/Médio Técnicos para atuar em diversas áreas profissionais, são mais de 800 vagas, se informe na página: www.fab.mil.br/noticias/mostra/31701/SELECAO-temporaria

– FAB Controle de Espaço Aéreo, inscreva-se até 23/Março: www.fab.mil.br/trafego-aereo – para concorrer a vaga temporária (até 8 anos) o interessado precisa ter o ENSINO MÉDIO Técnico em áreas da computação (Computação Gráfica, Informática, Informática para internet, Rede de Computadores).

– Os interessados podem se inscrever de 08/Janeiro até o dia 12/MARÇO/2018: www.ingresso.eear.aer.mil.br/SOO/class/SGCEM.inscricao – (para entrar para NOVA INSCRIÇÃO: coloque um e-mail válido, preencha o formulário sem a senha para nova inscrição, o CPF válido e por fim as letras ou número solicitados)a taxa de inscrição é de 60 reais.
As provas estão marcadas para o dia 22/Abril.

– Outro Concurso aberto é para a FAB, mas, para formação superior para pessoas com formação em Odontologia/Dentista, Farmacêutico e Engenheiros de diversas áreas, veja AQUI Oportunidades para Formação de Oficiais da FAB.

– Ou acompanhar todas as OPORTUNIDADES ofertadas pela Aeronáutica nos Banners, AQUI: ingresso.eear.aer.mil.br/

Encontre o Edital de Abertura com todas as informações e inclusive o que vai cair na prova na mesma página do formulário de inscrição acima.
Informações e acompanhamento do concurso (editais, gabarito e a futura lista de aprovados) é pelo mesmo link da inscrição.

Boa Sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics