A SEJUS-CE Secretaria da Justiça do Ceará coloca a disposição 800 vagas masculino e feminino por concurso público 2011 para o cargo de Agente Penitenciário conforme o Edital e inscrição a partir de 21 de setembro.

As 800 oportunidades são para pessoas com formação no ensino médio e salário de R$1.933,37 mensais. As vagas são para as cidades de: Fortaleza, Maranguape, Itaitinga, Itapipoca, Alcântara, Pacajus, Caucaia, Sobral e região, Ibiapaba e região, Jaguaribe e região, Inhamuns e região, Baturité, Boa Viagem, Juazeiro do Norte, Araripe, Crato, e muitas outras cidades das regiões: Metropolitana, do Cariri e sertão.
Estas vagas são para pessoas masculinas e femininas.

No Edital de Abertura o candidato terá todas as informações e, também, saber as matérias para estudar o que vai cair na prova pelo Programa de Provas ou Programas das Disciplinas ou Conteúdo Programático.

A sua inscrição será pela internet no site da organizadora: www.uece.br/cev a partir de 08h de 21 de setembro encerrando às 24h de 05 de outubro de 2011. É certo que pague a taxa de valor R$60,00 até o vencimento, se preferir veja as condições de solicitar a isenção da taxa no Edital.

A seleção será por prova objetiva na primeira fase em Fortaleza, faça o acompanhamento do concurso pelo mesmo link da inscrição, como: saber das provas, gabarito futuro e a futura lista dos aprovados ou classificados.

Boa sorte na busca de uma vaga.