Ofertas de emprego por concurso público 2011 na Assembléia Legislativa do Ceará para 100 vagas imediatas e mais 37 cadastros para pessoas com formação médio e superior com inscrição e Edital.

Estas 100 vagas deverão ser para pessoas com ensino superior.

– Ensino Superior: Administração, Contabilidade, Direito, Economia, Designer Gráfico, Informática, Jornalismo, Marketing e Publicidade, Geografia, Português, Atuariais, Engenharia de Pesca, Sociologia. Para remuneração de R$ 1.260,00 para 30 horas por semana.

Para fazer a sua inscrição deverá aguarda a publicação do EDITAL EM BREVE.

Leia o Edital de Abertura e fique por dentro de todos os assuntos do certame: datas, provas, isenção da taxa, material da prova, saber o que vai cair na prova pelo Conteúdo Programático ou Conhecimentos.

As inscrições somente pela internet a partir das 10h de 28 de outubro encerrando as 24h de 11 de novembro de 2011, pelo site: www.cespe.unb.br/concursos/AL_CE2011/. O valor da taxa é de R$85,00 superior. Se preferir solicite a isenção, se você se enquadra na legislação, pelo mesmo período da inscrição acima, veja os detalhes no capítulo 5.3.7 do Edital

Aproveite o tempo até chegar as provas para estudar, mas estude bem os assuntos dentro da sua área e outras relacionadas a Gestão Pública, raciocínio lógico para chegar na hora ter uma boa pontuação e ficar entre os primeiro e garantir uma vaga neste importante órgão público do Ceará.

A seleção pelas prova objetiva e discursiva estão previstas para serem aplicadas em 18 de dezembro de 2011, sendo uqe você poderá fazer o acompanhamento do certame (provas, gabaritos e a futura lista de classificados ou aprovados) pelo mesmo link da inscrição acima.

Boa Sorte na pontuação.