A Câmara Municipal de Teresina, capital do estado do Piauí abre inscrições com 36 vagas do concucrso 2012 para os cargos de auxiliar legislativo, assistente legislativo, auxiliar operacional administrativo e assistente técnico legislativo, para concorrer aos cargos é necessário que os candidatos tenham nível médio completo.
Para os cargos de analista de informática, Advogado, bibliotecário,  contabilidade, economista e procurador municipal e administrado é necessário que os candidatos tenham o cargo superior completo.

Os salários variam de 681,72 a 7.460,68 reais e as taxas de inscrição variam de 50 a 140 reais, dependendo do cargo, sendo os candidatos que são estudantes terão uma redução de 50% na taxa de inscrição, leia os detalhes da isenção ou redução no Edital.
As provas serão realizadas 25 de março de 2012 para todos os cargos, exceto para Procurador Municipal que será realizada em 1ºde Abril.

As inscrições começam dia 03 de janeiro e vão até o dia 03 de fevereiro de 2012 pelo site: nucepe.uespi.br/cmt2011.

Leia no Edital de Abertura todos os assuntos, é certo que você faça o acomapnhamento do concurso, ou seja, as provas, o gabarito e a lista de classificados ou aprovados ou resultado final  pelo mesmo link da inscrição acima.

Os interessados devem conferir todas as informações sobre cargos, vagas, cronograma, conteúdo programático (para estudar as matérias que vai cair na prova) e formulário para requere atendimento especial no caso de portadores de deficientes.

Boa Sorte!!