O Concurso 2012 para o Metro de BH Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Belo Horizonte disponibiliza vagas de acordo com o Edital publicado.
As vagas serão distribuídas da seguinte forma:17 vagas para masculino e 153 vagas para feminino.
Para concorrer ás vagas é necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo.
O salário oferecido pelo órgão é de 980 reais e mais benefícios.
As inscrições começam dia 18 de maio e terminam dia 18 de junho de 2012 com taxa de 45 reais no link da organizadora: www.gestaodeconcursos.com.br/CodigoConcurso=969.
Para quem tiver insteresse em realizar as inscrições nos postos de atendimento, o endereço fica na Avenida Presidente Antônio Carlos, nº 6.627 – 3º andar – Campus Pampulha/UFMG – Belo Horizonte, na Gerência de Concursos da FUNDEP.
Todas as provas serão aplicadas na cidade de Belo horizonte no dia 22 de julho de 2012.
O Processo Seletivo terá como etapas provas objetivas, provas discursivas, avaliação de títulos e exames médicos e psicologicos.

No Edital de Abertura você terá todas as informações deste concurso e também o Conteúdo Programático das Provas ou Programa de provas e bibliografias para estudar o que vai cair nas provas.

E para você fazer o acompanhamento, ou seja, as provas, gabaritos e a futura lista de aprovados ou classificados ou homologação dos resultados acesse o mesmo link da inscrição acima.

O órgão oferecerá para os aprovados no concurso Treinamentos preparatórios, sendo que os selecionados para o cargo de Assistentes Operacionais em segurança serão lotados na Superitendência da CBTU.
Boa Sorte!!