CBTU Metro De BHO Concurso 2016 para o Metro de BH-CBTU Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Belo Horizonte disponibiliza vagas de acordo com o Edital publicado.

– Assistente de Manutenção para os cargos de: Bombeiro Hidráulico/Encanador Industrial, Caldeireiro Soldador, Eletricista de Autos, Eletricista Industrial, Marceneiro, Mecânico de Autos, Mec. Industrial, Pedreiro, Pintor Predial, Serralheiro, Estrada de Ferro.

– Assistente Operacional.

– Técnico Industrial para os cargos de: Desenhista Projetista, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica, Téc. Estradas,
Para concorrer ás vagas é necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo.
O salário oferecido pelo órgão é de 1.487  e 2.994 reais e mais benefícios.

As inscrições começam dia 13/ Junho e terminam dia 07/ Julho/2016 com taxa de 50 e 70 reais no link da organizadora: www.fumarc.com.br/concursos/nivel-medio-medio-tecnico/96.
Para quem tiver interesse em realizar as inscrições, não possui internet use os computadores do posto de atendimento do endereço na Avenida Francisco Sales, 540 – Floresta – BH.

Todas as provas serão aplicadas na cidade de Belo horizonte no dia 07/Agosto/2016.
O Processo Seletivo terá como etapas provas objetivas, avaliação de títulos e exames médicos e psicológicos, Treinamento.

No Edital de Abertura você terá todas as informações deste concurso e também o Conteúdo Programático das Provas ou Programa de provas e bibliografias para estudar o que vai cair nas provas.

E para você fazer o acompanhamento, ou seja, as provas, gabaritos e a futura lista de aprovados ou classificados ou homologação dos resultados acesse o mesmo link da inscrição acima.

Se quiser ter informações da empresa entre na página: www.cbtu.gov.br/trabalhe-conosco

O órgão oferecerá para os aprovados no concurso Treinamentos preparatórios, sendo que os selecionados para o cargo de Assistentes Operacionais em segurança serão lotados na Superintendência da CBTU.
Boa Sorte!!