Concursos HULW Hospital Lauro Wanderley João Pessoa-PB 2013 2014

Concurso Hospital HULW João Pessola

O HULW Hospital Universitário da Paraíba importante na capital João Pessoal o chamado Hospital Lauro Wanderley, sempre abre inscrição de concursos público 2013 2014 onde oferece vagas de trabalho.

É preciso acompanhar o link abaixo para saber se há oportunidades para: médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e técnico em radiologia, auxiliar administrativo, serviços gerais.

Você poderá no decorrer do ano encontrar vagas serão para os cargos de médico anestesistas, cirurgia cardíaca, medicina geriátrica, neurologia, reumatologia e outras especialidades. Ou mesmo para técnico em enfermagem e técnico em radiologia.

O valor da taxa de inscrição você confere quando sair o Edital, bem como, requerer isenção de taxa e informar sobre Processo Seletivo.

Sendo que o candidato deverá fazer o acompanhamento de abertura de concursos, bem como as: provas, gabarito e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final – pelo mesmo LINK da inscrição abaixo.

Geralmente a primeira etapa do processo será composta de prova objetiva que constará de conhecimentos gerais e específicos, todas as provas são aplicadas em João Pessoa e a segunda etapa do Processo Seletivo terá a Prova teórico-prática será aplicada no período.

Para você acompanhar a abertura de certame durante o ano todo olhe no site da organizadora: www.ufpb.br/concursos, bem como acompanhar o Edital onde o candidato terá todas as informações do certame, inclusive material (ou matérias) para estudar o que vai cair na prova relacionados no Conteúdo Programático.

Boa Sorte aos profissionais da área médica ou saúde na sua carreira neste importante hospital na capital paraibana.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Web Statistics