A Polícia Civil abre vagas no Rio de janeiro para provimentos por concurso 2012 para inspetores da PC conforme o Edital publicado.

São 600 oportunidades para candidatos de nível superior, os interessados devem ter ainda carteira de habilitação no mínimo tipo B.

Atendendo a legislação serão reservadas 5% das vagas para candidatos portadores de deficiência e 20% das vagas para negros e índios.
Os insteressados em realizar o concurso pode acessar a partir do dia 16 de fevereiro a página da FEC para maiores informações e verificação do Edital que já estará disponível a partir da data.
O processo seletivo terá duas fases : em uma fase serão palicadas as provas objetivas e outra fase terá testes de capacidade física, e após conforme cronograma que constará no edital serão aplicados exames psicotécnicos e médicos.
O salário inicial oferecido será de 2.087,70 reais.
Nas outras etapas do concurso acontecerão o curso de Formação Profissional  provas que investigará a vida social dos candidatos.

As inscrições começam dia 16 de fevereiro e vão até 29 de março no site da organizadora: www.fec.uff.br/concursos e pague a taxa de inscrição no valor de 85 reais. Sendo que o candidato poderá solicitar a isenção da taxa de 17 de fevereiro a 01 de março de 2012, veja os detalhes no Edital.

Leia o Edital de Abertura para saber todos os detalhes do certame e inclusive as matérias ou material que que vai cair na prova pelo Conteúdo Programático das provas.

Todas as informações sobre o cargo e as provas no cronograma completo e locais de realização de provas estarão disponíveis a partir do dia 16 de fevereiro no site da FEC, ou seja, o acompanhamento do concurso (provas, gabarito a a futura lista de aprovados ou classificados homologação).

Boa Sorte!!