Concurso Metrô-SP

O Metrô de São Paulo Companhia Metropolitano para melhorar ainda mais os seus serviços para os cidadãos da capital paulista abre concurso público 2014  isso conforme o Edital/2014 já publicado.

Novo Concurso 2014

Para a Capital paulista o Metro SP disponibiliza diversas vagas, no total de 34 vagas para superior, médio e fundamental.

Confira as inscrições, Edital, os Editais pela página da organizadora: www.concursosfcc.com.br/concursos/metro213/index.html.

BOA SORTE!!

Concurso Anterior

Este novo Concurso foi para Jovem Aprendiz 2013.

Foram 17 vagas para jovens que queiram trabalhar co Metro de São Paulo no cargo de Assistente Administrativo. Os selecionados farão um curso de Assistente no SENAI e estágio no Metro.

Inscrição foi entre os dias 18 e 21 de junho de 2013 na unidade do SENAI Tatuapé da Rua Padre Antonio de Sá, 333 em horário comercial.

Os cursos foram para jovens que tenha o ensino fundamental com idade entre 16 a 17 anos.
Veja mais detalhe na página: www.metro.sp.gov.br/noticias/metro-e-senai-abrem-no-proximo-dia-18-concurso-publico-para-vagas-de-aprendiz.
Boa Sorte!!
______________________________________

A organizadora deste foi a Fundação Carlos Chagas e oferta 15 vagas efetivas e mais Cadastro de Reserva para o nível médio de escolaridade, para o cargo de Agente de segurança masculino e feminino.

A remuneração vai de R$ 1.991,00 mensais, 40 horas por semana.

A inscrição foi pela internet pela página: www.concursosfcc.com.br/concursos a partir das 10hs 08 de abril encerrando as 14hs de 10 de maio de 2013. Com taxa de inscrição de valores R$89,00, para você que quer solicitar a isenção ou redução da taxa poderá fazê-lo entre 10hs de 03 de abril até as 14hs de 05 de abril de 2013, leia os detalhes no Edital.

Leia o Edital do Metrô AQUI, para saber de todos os detalhes, como: datas, provas, isenção, saber as matérias (ou material) para estudar e o que vai cair nas provas pelo Conteúdo Programático.

A seleção por prova objetiva e redação está prevista para ser no dia 23 de junho de 2013, sendo que o candidato deverá fazer o acompanhamento do concurso (provas, gabaritos e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final) no mesmo LINK da inscrição acima.

Boa Sorte na sua pontuação.