Concurso para o MP-RO Ministério Público de Rondônia 2011-2012 abre 112 vagas imediatas e mais formação de cadastro de reserva para cargos de nível técnico e superior, conforme Edital já publicado.

A remuneração inicial varia de R$ 2.108,43 para técnico e de R$ 4.000,62 para analista, dependendo do cargo.
São oferecidos cargos de nível técnico para técnico em contabilidade, oficial de diligências e oficial de segurança patrimonial outros.
Para os cargos de nível superior são oferecidas muitas vagas veja os detalhes no Edital.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da organizadora: ww2.funcab.org/inicial.asp?id=158 que começam dia 14 de dezembro de 2011 e vai até 15 de janeiro de 2012 ou pessoalmente no posto de atendimento no Shopping Cidadão em Porto Velho em horário comercial. O valor da taxa varia entre 65 a 85 reais. Se o candidato for doador de sangue poderá pedir a isenção da taxa, nas datas 14 a 16 de dezembro, veja os detalhes no capítulo 4,8 do Edital.

E pelo mesmo link da inscrição você fará o acompanhamento do concurso, ou seja, provas local e horário, gabarito e a lista de classificados ou resultado final ou aprovados.

Para conferir a lista completa de cargos, datas, como, também o material (ou matérias) para estudar o que vai cair na prova pelo acesse o Edital: ww4.funcab.org/arquivos/MPRO2011/edital.pdf

A prova objetiva será realizada no dia 05 de fevereiro e pode ser realizada nas cidades de Porto Velho,  Ariquemes, Ji-Paraná, Vilhena e muitas outras.

Para o cargo de técnico como oficial de segurança, o processo seletivo será composto de duas etapas com prova objetiva e prova de Aptidão Física caráter eliminatório. Para outros cargos de nível técnico terá somente a prova objetiva com disciplinas como Geografia e História de Rondônia, Noções de Administração Pública e Conhecimentos Específicos.