Concurso PM MAO Governo do Maranhão abre processo seletivo no CONCURSO 2012 2013 para o Corpo de Bombeiros e Soldado PM MA Polícia Militar em regime do Edital publicado.

As vagas são distribuídas da seguinte forma:150 vagas para Soldados Bombeiros,1980 vagas para Soldados combatentes e o restante das vagas para soldados músico.

A seleção pública terá o total de 2150 vagas, as vagas são para candidatos com os seguintes requisitos: Contar com idade mínima de 18 anos, ser brasileiro, estar quites com a justiça eleitoral, não possuir histórico de criminalidade, possuir o ensino médio completo, ter habilitação A ou B, não possuir tatuagens no corpo, entre outros requisitos.

O processo seletivo será composto de provas escritas e objetivas (prevista para ser em 01 e 02 de novembro de 2012), provas de aptidão física, teste psicotécnico, exames de saúde, testes psicológicos, provas práticas de música e outros.

O período de inscrições que vai até o dia 6 de novembro 2012 e pelo site da organizadora: www.fgvprojetos.fgv.br/concursos/maranhao12/pm-bombeiro-

Valor da taxa de inscrições: R$ 85, sendo que as condições para isenção da inscrição está no Edital.

Pelo Edital de Abertura você fica sabendo de assuntos do certame e o que vai cair na prova pelo conteúdo programático.

E no link da inscrição você fará o acompanhamento dos: Editais de chamada das provas, dos gabaritos das provas e a lista de aprovados ou resultado final.

Boa Sorte ao candidato para estes cargos muitos importantes e valorizados da nossa sociedade!!