Em Minas Gerais a PBH Prefeitura de Belo Horizonte abre concurso público 2013 para vagas baseads no Edital publicado.

É certo cidadãos de cidades vizinhas, como: Contagem, Betim, Ribeirão das Neves, Vespasiano, Ibirité, Sabará e Santa Luzia e outras poderá aproveitar as vagas da capital.

Novo Concurso 2013

______________________________________________________________________________

Veja o Novo concurso da PBH para 2013 – Educação Clique AQUI até 02 de abril de 2013.

______________________________________________________________________________

Concurso Anteriores

Concurso 2012 para área da Educação da Prefeitura com 40 vagas, como segue:

- Ensino Médio – Educador Infantil e Auxiliares de Biblioteca e da Secretaria;

- Ensino Superior – Professores (Geografia e Inglês), Bibliotecário.

A inscrição pode ser pago pela internet ou em alguma agência bancária, cada cargo tem um valor especifíco que varia de R$ 45,00 a R$ 70,00.

Faça sua inscrição no site da organizadora: 200.150.155.210/BH2012/ pelo período de 10hs de 13 de fevereiro encerrando a 13 de março de 2012. Se preferir solicite a isenção da taxa de 13 a 15 de fevereiro.

A seleção ira ser em 15, 21 e 22 de abril de 2012 – faça o acompanhamento do certame pelo mesmo link da inscrição.

E pelo Edital de Abertura 03/2012 saiba de todos os assuntos, inclusive o Conteúdo Programático ou Programa e Sugestões Bibliográficas (Anexo III)do que vai cair nas provas.

No mesmo link da inscrição você poderá fazer o acompanhamento (provas, gabarito e a futura lista de aprovados ou classificados ou o resultado final homologação) do concurso.

Boa Sorte!!

________________

As 1.518 oportunidades são para médio/técnico e superior.

O concurso faz a seleção para área da saúde, como segue:

Ensino Médio/Técnico: de Segurança do Trabalho, em Saúde Bucal,em Radiologia, em Prótese Dental, em Ótica (Optometrista), Nutrição e dietética, Laboratório, em Enfermagem, em Citologia;

Ensino Superior – Médicos (muitas Especialidades), Dentistas, Veterinário, Terapeuta Ocupacional, Psicólogo, Nutricionista, Fisioterapeuta, Fono, Enfermeiro, Assistente Social, Biólogo, Educação Física.

O concurso terá uma prova objetiva que tem a finalidade de eliminação, quem fizer mais pontos consecutivamente estará classificado.

Caso o canditato esteja desempregado ou seja membro de uma família de baixa renda, pode estar requerendo a isenção do pagamento de taxa de inscrição neste link: www.fumarc.com.br no dia 17 a 20 de outubro. O cadastro será efetuado através do CadÚnico pelo Número de Identificação Social.

Algumas vagas para candidatos com deficiência serão reservados, caso deseje realizar a prova para um dos cargos você deve indicar junto ao frequerimento no ato da inscrição.

__________________________________________

Faça sua inscrição AQUI: www.fumarc.com.br/concursosa partir de 17 de outubro a 20 de outubro de 2011.
Fazer um consurso público é a realização de um sonho de muitas pessoas e, a preparação para o mesmo é essencial. É de suma importância que você se prepare bem para obter um ótimo resultado e assim ser chamado de mediato.

____________________________________________

Veja o Edital de Abertura onde poderá saber de todos os assuntos do certame, inclusive as matérias para estudar e saber o que vai cair nas provas pelo Conteúdo Programático e Bibliografia.

______________________________________________

Ser funcionário público é bom para quem procura estabilidade profissional e caso seja este o seu caso chegou a hora! Prepare-se!!!

Vá em busca de sua carreira profissional.