A Prefeitura de Ipatinga em Minas Gerais coloca a disposição novo concurso 2012 está com inscrições abertas para 205 vagas para o nível fundamental incompleto, nível médio e nível superior.
- As vagas para o nível fundamental incompleto são para os cargos de Carpinteiro, Eletricista, Encanador, Marceneiro, Pedreiro e outros cargos.
- Já as vagas para o nível médio são para os cargos de Oficial de Administração, Técnico em Geoprocessamento e em informática.
- Os cargos para nível superior são para os postos de  Administrador, Analistas, Arquiteto, Auditor Público, Bibliotecônomo, Contador, Controlador Municipal, Economista, Engenheiros (Ambiental, Civil, do Trabalho), Estatístico  e outros cargos.

A lista completa com número de vagas para cada cargo pode ser conferida no site: www.imam.org.br, onde você lerá o Edital que consta o Conteúdo Programático das provas, com isso saber o que vai cair nas provas.
As inscrições começam dia 16 de fevereiro e vão até 15 de março de 2012 com taxas de 26 a 60 reais, dependendo do cargo.

As inscrições deverão ser realizadas no site da organizadora: www.imam.org.br a partir da oportuna acima, onde você também, fará o acompanhamento do concurso, como, provas, Edital, gabarito e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final.

As provas objetivas têm previsão para os dias 21 e 22 de abril de 2012, além das provas objetivas, terão provas discursivas  e até avaliação de títulos ,dependendo do cargo.