O TJ PB Tribunal de Justiça da Paraíba está com inscrições abertas para vagas em cargos de nível médio e superior do concurso público 2012 de acordo com Edital.

O concurlso oferece 130 oportunidades que poderão ser em cidades como: João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Sousa, Cabedelo, Patos, Bayeux, Cajazeiras, Guarabira, Sapé e outras:

- Para os 10 cargos de nível médio são profissionais que irão atuar como técnicos judiciários nas áreas de tecnologia da informação, para se candidatar á vaga o profissional deve ter certificado de conclusão do curso técnico de Tecnologia da Informação.
- Para os cargos de nível superior nas áreas de tecnologia da Informação,os candidatos devem ter graduação completa e conhecimentos nas áreas de banco de dados, desenvolvimento de sistemas, infraestrutura de tecnologia e outros. Já os cargos para Analistas Judicários exige graduação completa nas áreas de medicina psiquiátrica, serviço social, psicologia, contabilidade e Pedagogia.

Os salários oferecidos pelo órgão  varia de 2.795,58 a 3.467,57 reais e as taxas de inscrição varia de 45 a 60 reais,sendo que as condições para isenção de taxas estão nos editais correspondentes.

As provas objetivas serão aplicadas dia 06 de maio de 2012 para todos os cargos.

Faça a sua inscrição no link: www.faperp.org.br/ConteudoEscolha.aspx?cod=426&item=3 a partir de 09hs de 19 de março encerrando as 24hs de 10 de abril de 2012.

- Edital de Abertura 01/2012 para Analista curso superior

- Edital de Abertura 02/2012 para Analista e Técnico superior e médio

Então qualquer dúvida sobre datas, vagas, cargo, inscrições acesse os Editais de Abertura, inclusive o Conteúdo Programático das provas para saber o que vai cair. E para fazer o acompanhamento do concurso (provas, gabaritos e a derradeira lista de aprovados ou classificados ou homologação dos resultados) acesso o link da inscrição acima.

Para tirar dúvidas gerais  sobre o concurso a Faperp disponibilizou um chat no link: www.faperp.org.br/chat ou ainda pelo atendimento ao candidato que funciona pelo telefone: (17) 3211-1080.