A Copasa sendo a Companhia Saneamento de Minas Gerais abre CONCURSO público 2012 para preencher vagas existentes e futuras conforme Edital aberto Do total de 212 vagas são para o cargo de auxiliar de serviços de saneamento.
As vagas serão distribuídas para toda Minas Gerais e são 03 Editais.
Para concorrer ao cargo é necessário que o candidato tenha nível médio completo.
O auxiliar de serviços de saneamento executará tarefas de serviços de limpeza, distribuição de água, manutenção de jardins e outras tarefas.
O processo seletivo terá provas objetivas que serão aplicadas nas regiões de Teófilo Otoni, Varginha, Alfenas, Itajubá, Lavras, Patos de Minas, Araxá, Ipatinga e outras cidades.
Outras informações:
Período de inscrições: do dia 17 de setembro ao dia 17 de outubro de 2012 na página: www.gestaoconcurso.com.br/main/Default

- Edital Águas Minerais
- Edital COPANOR 02/2012
Edital de Abertura 14/2012 neles você todas as informações deste certame, inclusive o material para estudar o que vai cair na prova.
Valor da taxa de inscrição: R$ 35,00, que o candidato poderá solicitar a isenção da taxa, leia no Edital o detalhamento.

A prova de seleção vai ser em 18 de novembro de 2012.

É sempre bom acompanhar o concurso para ficar a par dos assuntos (provas, gabaritos e a derradeira lista de aprovados ou classificados) pelo mesmo link da inscrição.

Boa Sorte!!