Vagas Na Fundação ABC HMUA Fundação ABC sempre abre vagas de empregos por concursos 2014 ou estágios pelo seu RH inclusive para portadores de deficiência física.

A instituição sempre está a procura de profissionais para preencher as vagas abertas por concursos ou na sua página de Trabalhe Conosco. Você terá as oportunidades de trabalho em instituições como: as AME (de Mauá, Praia Grande, Santo André), Faculdade do ABC, HMI de São Caetano do Sul, os Hospitais (em: Bertioga, da Mulher em Santo André, Hosp. Padre Anchieta em São Bernardo, HEMC, HC Nardini, Hosp. Irmã Dulce em Praia Grande, HMU SBC.)

Para você conferir e acompanhar elas entre nas páginas:

- Com Editais abertos: www.fuabc.org.br/atas-editais

- Enviar Currículo e aproveitar as vagas abertas: www.fuabc.org.br/trabalhe-conosco/

 Concurso Anterior

Os cargos abrangem todos os níveis de escolaridade e as vagas são destinadas para o Hospital Municipal Universitário, o HMU, Hospital de Ensino, HE, Pronto Socorro Central, PSC, e Central de Convênios, CC, sendo todos eles mantidos pela prefeitura de São Bernardo do Campo em São Paulo.
As vagas para o nível fundamental são para agente de controle de vetores, auxiliar de copa, vigilante e ascensorista.
Para o nível médio os cargos são de auxiliar de escritório, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de saúde bucal, oficial administrativo, motorista, supervisor de controle de vetores, telefonista, técnico de imobilização ortopédica, técnico em programação, técnico de saúde bucal e vigilante líder.
Já para o nível superior os cargos são para assistente social, farmacêutico, dentista, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, nutricionista, terapeuta ocupacional, psicólogo clinico, psicólogo organizacional e médicos para várias especialidades.

As inscrições foram feitas até 20 de agosto de 2013 através do site www.caipimes.com.br ou foi pessoalmente, de segunda a sexta feira em dias úteis, das 9h às 17h na Rua Rafael Tomé número 72, Rudge Ramos em São Bernardo do Campo. Os valores das taxas de inscrição são de R$27 a R$55.

As provas objetivas serão aplicadas em São Bernardo ou nas cidades vizinhas com data prevista para o dia 12 de setembro. Mais informações acessem o Edital do concurso Fundação ABC no link acima.