Concursos Abertos 2018 Da Rede De Hospitais FHEMIG MG

Concursos Hospital FHEMIGFHEMIG Fundação Hospitalar de Minas Gerais SEMPRE abre novas oportunidades por concurso público 2018 oportunidade efetivas e temporárias conforme Edital.

Novos Certames

Para você acompanhar os NOVOS concursos, é complicado, o site da instituição é muito desorganizado e desatualizado. O caminho para pessoas interessadas nas vagas de emprego temporárias, concursos, estágios, é muito complicado e entre na página da instituição e veja: www.fhemig.mg.gov.br/pt/como-ingressar-na-fhemig.
Se não conseguir saber o caminho para as oportunidades para Técnico Administrativo, Enfermeiros(as), Médicos é bom ir diretamente nas instituições.

Ou para 2018 ir diretamente nos endereços das instituições para a seleção, confira os endereços e telefones delas : www.fhemig.mg.gov.br/institucional/telefones-dos-hospitais-da-rede-fhemig.
______________

Concurso Anterior

Foram no total de 1.330 vagas para os cargos : Auxiliar Administrativo, técnicos e para a função de Médicos, que exige respectivamente o nível médio e o nível superior.
O preenchimento das vagas contemplou as regiões de Barbacena, Belo Horizonte, Betim, Governador Valadares, Juiz De Fora, Montes Claros, Patos De Minas, Sabará, Três Corações, Ubá , Uberlândia e Bambuí.
– Os candidatos concorreu para uma vaga dos cargos de: auxiliar administrativo ou de técnicos: de enfermagem, de contabilidade, de imobilização ortopédica, de edificação, em farmácia, técnico de informática e outros cargos.
– As vagas foram preenchidas para os cargos de nível superior são todas para Médicos em muitas especialidades inclusive: cirurgias (geral, de mão, pediátrica, plástica e outras), médico do trabalho, pediatria, pneumologia, psiquiatria e outras especialidades.
Outras informações:

Período de inscrições: das 10hs do dia 25 de outubro encerrando as 24hs dia 23 de novembro de 2012 no site da organizadora: www.concursosfcc.com.br/concursos/spgmg112
Valor da taxa de inscrições: De R$ 72,20 a R$ 137,70, se preferir solicite a isenção da taxa, leia no Edital os detalhes.
No Edital de Abertura e leia também a RETIFICAÇÃO DO EDITAL leia os detalhes: Datas, Inscrição, o que vai cair na prova no “Objetivos de Avalização”. E acompanhe o concurso: Provas, gabaritos e a futura lista de aprovados ou resultado fina no mesmo link da inscrição.
A avaliação prova objetiva foi em 03 de fevereiro de 2013.
Boa Sorte ao candidato da área da Saúde!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics