Concurso SMS Secretaria de Saúde Fortaleza 2012

A Prefeitura e a SMS Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza abre concurso 2012 para seleção para preenchimentos de vagas conforme Edital publicado

Sendo dois cargos com 1275 oportunidades em dois Editais para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e para Agente Sanitarista. O certame é de responsabilidade  da IMPARH.

Serão também reservadas 5% das vagas para portadores de deficiência.

O concurso destina oportunidades para vagas imediatas e para cadastro reserva com salários que variam de 856,40 a 966,40 reais e ainda benefícios de vale transporte e vale refeição.
Para concorrer á uma vaga é necessário que o candidato tenha nível fundamental completo.

– Para a função de Agente Comunitário de Saúde são oferecidas 237 vagas serão aplicadas provas objetivas e provas de títulos com caráter clessificatório.

– Já para o cargo de Agente Sanitarista são oferecidas 188 vagas , o processo seletivo para o cargo também será composto de provas objetivas e provas de títulos com caráter classificatório.

O Conteúdo Programático para você saber o que vai cair nas provas terá como disciplinas os Princípios do Sistema Único de Saúde – SUS, Noções de Vigilância á Saúde e outras matérias, as sugestões do material para estudar estão no Edital do seu cargo.

As inscrições para o concurso vão do dia 25 de fevereiro até o dia 8 de abril de 2012 pelo site: www.imparh.ce.gov.br/,sendo a taxa de 35 reais que, não foi informado sobre isenção da taxa.

Leia o Edital de Abertura 07/2012 – Agente Comunitário de Saúde

Leia o Edital de Abertura 08/2012 – Agente Sanitarista

Com provas previstas para os dias 29 de abril para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e em 6 de maio a prova para Agente Sanitarista.
As datas podem ser mudadas e todas, no entanto faça o acompanhamento do certame, ou seja: provas, gabarito e a futura lista de aprovados ou homologação do resultado final, pelo mesmo LINK da inscrição.
Então saiba que nos Editais o conteúdo programático tem as matérias ou material para estudar e boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *