Concurso 2021 Polícia Federal

Polícia Federal PF Concurso EditalA Polícia Federal inscrições 2021 para o Ministério da Segurança Pública abre Concurso para 2021 para pessoas com formação em nível Superior.

As inscrições para 2021 da PF do Concurso para a Polícia Federal, são 1500 vagas para NOVAS inscrições de 22/Janeiro até as 18hs de 09/Fevereiro/2021. Há, oportunidades para Delegado de Polícia federal, Agente, Escrivão e Papiloscopista. Para todas as opções são obrigatório ter formação Superior a remuneração vai de 12.522,50 a 23.692,74 Reais.

Sendo as vagas abertas principalmente para estados do: Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.

Para você se inscrever é pela organizadora CEBRASPE: www.cebraspe.org.br/concursos/pf_21. A taxa de inscrição vai de 180,00 a 250,00 Reais. Pelo mesmo link da inscrição você deverá ler o Edital para saber todos os detalhes inclusive o que vai cair na prova, inclusive a primeira é prevista para ser em 21/Março.

O curso será realizado no Distrito Federal, é preciso que o aluno tenha tempo integral, com frequência obrigatória e dedicação exclusiva, podendo ser desenvolvidas atividades, a critério da Administração, em qualquer Unidade da Federação, previsto para ser realizado nos seguintes períodos:

  • Agente de Polícia Federal: primeira turma, de 09/agosto/2021 a 15 /Outubro;
  • Agente de Polícia Federal: segunda turma, de 18/Outubro/2021 a 24/Dezembro;
  • Delegado de Polícia Federal, Escrivão de Polícia Federal e Papiloscopista Policial Federal: de 18/Outubro/2021 a 24/dezembro.

Se precisar veja os Cadernos Das Provas Anteriores para Agente: www.cespe.unb.br/concursos/pf_18/.

Confira as oportunidades Na Imbel Arsenal Federal

Para outros cargos, se houver, veja as Provas Anteriores nos link abaixo.
______________

Certame Anterior

A organizadora do concurso é o Cespe, no site da organizadora tem disponível os três editais com conteúdo programático ou “Objetos de Avaliação” e cronograma completo.
As vagas são destinadas para lotação nas regiões do Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Acre e Roraima.

Perito

As oportunidades para o cargo de Perito são destinadas para candidatos com curso superior completo em:  ciências contábeis ou ciências econômicas; engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia de telecomunicações ou engenharia de redes de comunicação; ciências da computação, informática, análise de sistemas, engenharia da computação ou engenharia de redes de comunicação e outros cursos.

Faça sua inscrição para Perito e veja o edital: www.cespe.unb.br/concursos/dpf_12_perito.

Escrivão

Para se inscrever para o cargo de Escrivão o candidato deverá possuir curso superior completo em qualquer nível de graduação.

Para você se inscrever e ler o Edital acesse: www.cespe.unb.br/concursos/DPF_12_ESCRIVAO/

Para concorrer á vaga para Delegado é necessário possuir curso superior completo em direito ,o processo seletivo para delegado incluirá provas objetivas, discursivas, avaliação de títulos e outros. para se inscrever e ler o Edital do concurso para o cargo de Delegado no link: www.cespe.unb.br/concursos/dpf_12_delegado

Outras informações:
Período de inscrição- De 17 de maio a 03 de junho de 2013. Valor da Taxa de inscrição-varia entre 125 a  150 reais.

Data das provas objetivas- 21 de julho – leia o material da prova e o que vai cair no “Objetos de Avaliação” no Anexo I. E o CADERNOS DE PROVAS ANTERIORES para ajudar a estudar você encontra aqui: www.cespe.unb.br/concursos/DPF2004NAC.

Acompanhe o Concurso PF 2021.

BOA SORTE!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics