Concurso Agência Desenvolvimento AGDI RS 2012 Porto Alegre

A AGDI Agência Gaúcha de Desenvolvimento do Governo do RS abre concurso 2012 para provimentos de vagas imediatas conforme Edital publicado.

Para o preenchimento de 30 cargos de nível médio e superior com salários que variam entre 1.930,80 a 5.125,30 reais.

– As oportunidades oferecidas para o cargo de nível médio é apenas para auxiliar técnico, ou seja,não terão outros cargos de nível médio, ao todo são 10 vagas para auxiliar técnico.
– Já para cargos de nível  médio são destinadas 20 vagas para profissionais com formação superior nos cursos de Administração, Engenharias de várias áreas, jornalismo, Relações Internacionais e secretariado executivo.

As inscrições para o concurso vão até o dia 9 de março de 2012 e podem ser realizadas pelo site da organizadora responsável que é a Fundação para o Desenvolvimento de Recursos humanos: www.fdrh.rs.gov.br/concursos e a taxa de inscrição é de R$129,69 e R$56,88, sendo que terá como você solicitar a isenção da taxa de inscrição, leia no Edital.

O processo seletivo terá provas objetivas a serem marcadas pela organizadora, portanto é importantíssimo que o candidato acesse com frequência o mesmo link da inscrição para acompanhar o certame e além das provas objetivas o processo seletivo terá também Avaliação de Títulos para cargos de nível superior.

Para ficar a par de todos os assuntos acesse o Edital de Abertura e inclusive para saber o que estudar para as provas (o que vai cair nas provas) pelo Conteúdo Programático e Bibliografias acesse AQUI Oo Anexo III.
Lembrando que o Formulário de Relação de Títulos já está disponível no endereço eletrônico abaixo e, ainda informações sobre o Quadro de Vagas e Cargos, Modelo de Laudo Médico para candidatos portadores de deficiência  e ainda o Conteúdo Programático com Bibliografia, estão no mesmo link da inscrição.

Boa Sorte!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *