Concurso Banco do Brasil 2021 Cesgranrio

O Concurso 2021 para o BB  Banco do Brasil abrange muitas cidades. Todas as vagas são para os cargos de Agente Comercial e Agente de Tecnologia conforme Edital publicado.

Novo Certame 2021

Neste no concurso as oportunidades são: cargos de Agente Comercial para todo o Brasil, exceto DF e Agente de Tecnologia somente para a região de Brasília/DF

  • São ofertadas 2 mil vagas para Escriturário – Agente Comercial, para trabalhar nas unidades;
  • São ofertadas 240 vagas de Escriturário – Agente de Tecnologia e com foco em Conhecimentos de TI.

Para você se inscrever é de 24/Junho e vai até o dia 07/Agosto/2021, neste link: FUNDAÇÃO CESGRANRIO: www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=bb0121 – com taxa de inscrição de 38,00 Reais.

Para acompanhar o concurso, ou seja, provas, gabarito e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final acesse o mesmo link da inscrição acima.

_________________________

Concurso Anterior

A organizadora é a Cesgranrio – inscrição até o dia 20/03/14, Edital, Gabarito, Lista de Aprovados e a os cadernos das provas e gabaritos: www.cesgranrio.org.br/concursos/id=bb0114.

Confira AQUI concurso 2013 para Escriturário – acompanhamento.

_______

As provas objetivas serão aplicadas no dia 13 de janeiro de 2013 e terão disciplinas como: portuguesa, matemática, atualidades e raciocínio lógico; conhecimentos bancários e atendimento bancário e ainda informática. Para acompanhar o concurso, ou seja, provas, gabarito e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final acesse o mesmo link da inscrição acima.

As vagas são destinadas para a formação de cadastro reserva nos estados do: Maranhão (São Luiz, Imperatriz, Caxias e outras), Mato Grosso (Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, SINOP e outras), Ceará (Fortaleza, Sobral, Caucaia, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Crato e outras), Acre (Rio Branco, Cruzeiro do sul e outras), Amazonas (Manaus e outras), Santa Catarina (Joinville, Chapecó, Rio do Sul e outras ), Rio Grande do Norte (Natal, Mossoró, Parnamirim e outras), Amapá (Macapá, Santana e outras), Paraíba (João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita e outras),  Paraná (Curitiba, Maringá, Londrina, São José do Pinhais e outras), Pernambuco (Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, Paulista, Petrolina, Cabo de Sato Agostinho, Camaragibe, Garanhuns e outras),  Piauí (Teresina, Parnaíba, Picos e outras), Sergipe (Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Lagarto e outras), Rondônia (Porto Velho, Ji-Paraná, Ariquemes e outras) e  Roraima (Boa Vista, Rorainópolis e outras).
Para concorrer a uma vaga o interessado deverá ter o segundo grau completo.
A nomeação para ocupar as vagas decorrerá da necessidade de acordo com a demanda e com o chamamento de candidatos que foram aprovados em etapas anteriores. Lembrando que os concursos recentes para o Banco do Brasil aconteceu nos anos de 2008 e 2010 e 2011.

As inscrições para este concurso começam dia 19 de outubro e foram até o dia 05 de novembro 2012, com taxa de 40 reais. Para você solicitar a isenção da taxa de inscrição será pelo mesmo período da inscrição acima, veja os detalhes no Edital.
As inscrições podem ser realizadas no site da organizadora do certame: a Fundação Fundação Carlos Chagas:
www.concursosfcc.com.br/concursos/bbras112
O concurso abrangeu várias regiões do Brasil para conferir a lista completa com as regiões contempladas, saber de todos os assuntos, inclusive material (ou matéria) para estudar o que vai cair na prova pelo conteúdo programático acesse o Edital de Abertura AQUI.

As provas objetivas foram aplicadas no dia 13 de janeiro de 2013 e terão disciplinas como: portuguesa, matemática, atualidades e raciocínio lógico; conhecimentos bancários e atendimento bancário e ainda informática.

Boa Sorte!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics