Concurso Ceará Portos 2012 Edital

A Ceará Portos – Companhia de Integração Portuária do Ceará é uma empresa vinculada á SEINFRA- Secretária da Infraestrutura do Estado do Ceará abre concurso 2012 em regime do Edital  01 /CEARÁPORTOS/ 2012.

Pessoas de São Gonçalo do Amarante, Pecém, Fortaleza, Caucaia e outras terão grande oportunidades por morarem perto do Porto ou Docas.

Para o total de 29 vagas e formação do cadastro reserva para os cargos de assistente e analista de desenvolvimento logístico.
Os candidatos com nível médio completo poderão concorrer ás vagas para o cargo de Assistente nas áreas administrativa, recursos humanos, operação e serviços portuários, manutenção de infraestrutura e superestrutura/implantação e outras áreas.
Já os candidatos com nível superior completo poderão concorrer ás vagas para os cargos de Analistas nas áreas de formação superior: economia, administração, contabilidade, análise de sistemas e engenharia em diversas áreas.

Os interessados podem se inscrever no período entre 30 de maio a 24 de junho de 2012, no site: www.funcab.org/concurso
Para os candidatos que preferirem realizar as inscrições de forma presencial pode fazê-lo no endereço: Deputado José Dias de Macedo – EMEIF , localizada na rua Nunes Valente, nº 809, Meireles -Fortaleza.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics