Concursos Abertos Da EMGEPRON RJ Inscrições 2015

Concursos EmgepronUma grande oportunidade de qualificação para jovens surge com o Concurso 2015 para os Cursos Técnicos de Qualificação da Emgepron, empresa contratada pela Marinha do Brasil para atuar na gerência de projetos navais. Os Novos Concursos 2015 com inscrições abertas Você poderá saber e ACOMPANHAR pela página da instituição. Onde você terá como se inscrever, Ler o Edital, saber das Provas, gabarito e a Lista de Classificados: www.emgepron.mar.mil.br/index/editais_concursos.

Ou vá diretamente na página de INSCRIÇÕES e acompanhamento para 2015: concursos.biorio.org.br/abertosBRC.asp

Boa Sorte!! __________________________

Certame Anterior

Este certame de 2012 2013 com Edital 02/2012 publicado ofertou 120 vagas para vagas nos cursos técnicos no EMGEPRON. As inscrições foram em 27 de dezembro de 2012 e encerrando em 20 de janeiro de 2013 no site: www.seletrix.com.br. Os candidatos terão que pagar a taxa de inscrição de valor R$ 35,00 ou solicitar a isenção da taxa entre os dias 27/12 a 07/01/2013. Leia o Edital para ter as informações, inclusive o que irá cair na prova (Conteúdo Programático) e pelo link da inscrição faça o acompanhamento do concurso (provas, gabarito e a futura lista de aprovados, ou classificados ou resultado final). Boa Sorte ao jovem A seleção (prova Objetiva) tem previsão para ser no dia 03 de fevereiro de 2013. Boa Sorte!! _______________________________________________________________

Concurso mais Antigo

Forão 25 vagas e mais Cadastro de Reserva da EMGEPRON – sendo as oportunidades forão todos os níveis de formação: Fundamental, Médio/Técnico e Superior, veja todas as vagas no mesmo link da inscrição, abaixo. No Edital de Abertura você terá todos os detalhes é certo no Edital, também, saber a matéria para estuda e o que vai cair na prova. A sua inscrição deste concurso foram até o dia 20 de setembro de 2011 no site da organizadora: Seletrix e faça o seu cadastro e pague a taxa na data do vencimento de valor que vai de R$30,00 até 70,00 dependendo do cargo e escolaridade. A Prova de seleção aconteceu no dia 16 de outubro de 2011, faça o acompanhamento pelo mesmo link da inscrição. Foram oferecidos  vagas em cursos para técnico de eletrônica, técnico em eletrotécnica, técnico em estruturas navais e técnico em mecânica da Escola Técnica do Arsenal de Marinha (Etam), além de 20 vagas para o Curso de Qualificação Básica. As vagas são oferecidas através de concurso, e após aprovação e comprovação, há indicação para preenchimento de vagas nos projetos, atendidos pela Emgepron, dependendo da escolaridade, do curso escolhido e posição/colocação do estudante no curso. Oportunidades como essa vêm suprir uma lacuna de qualificação na área, e também tem cunho social, uma vez que são oferecidos café da manhã e almoço, bem como uniforme durante o curso para os estudantes, que em alguns casos precisam comprovar apenas a conclusão do 2º ano do ensino médio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *