Concurso Defensor Público SP 2012 Edital e Inscrição

O concurso para Defensoria Pública no Estado de São Paulo provimento de vagas conforme Edital aberto para defensores e mais formação de cadastro reserva.
Para concorrer ás vagas os candidatos devem possuir graduação completa em curso de Direito, registro na OAB de Advogado e mais experiência de dois anos no exercício de funções jurídicas.
A Defensoria não infou a média salarial ,mas sabe-se que a remuneração é compatível com o cargo exercido e inclui todas as vantagens da magistratura.
As inscrições podem ser realizadas por meio do site da organizadora: www.concursosfcc.com.br/concurso
As inscrições começam dia 7 de março e vão até dia 11 de Abril. A taxa de inscrição é de 215 reais.
Terão direitp á isenção da taxa de inscrições doadores de sangue em pelo menos três meses e terão também direito á isenção estudantes que comprovarem renda individual mensal inferior a dois salários minímos e estar em situação de desemprego.
O concurso terá as etapas de provas objetivas, provas dissertativas, resoluções de peças jurídicas, avaliação por meio de títulos e outros e para acompanhar o concurso, como: provas, gabarito e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado fina homologação, acesse o mesmo LINK da inscrição.
O início do processo seletivo se dará a partir do dia 20 de maio.
No Edital de Abertura saiba de todos os assuntos, inclusive o conteúdo da Provas para saber o que vai cair na prova e o cronograma para saber todas as datas importantes do certame.

Boa Sorte ao Advogado!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *