Concurso INB Indústria Energia Nuclear 2012

A INB Indústrias Nucleares do Brasil (empresa de energia nuclear ou atômica) abriu concurso público 2012 para o preenchimento de vagas para profissionais conforme Edital publicado.

São ofertados 181 vagas de nível médio, nível médio/técnico e para o nível superior.

Os profissionais aprovados irão trabalhar nas regiões de: Rio de Janeiro (Capital, Resende e Distrito de São Francisco do Itabapoana em Buena), Caetité/BA, Fortaleza/CE, Brasília/DF, São Paulo/SP e Caldas /MG.

– O concurso oferece oportunidades para o nível técnico nos cargos de em mineração, em eletromecânica, em eletrônica, em metalurgia, em arquivo e outros cargos técnicos.
– Para o nível médio são oferecidas oportunidades para fresador mecânico, caldeireiro, torneiro mecânico, soldadores, mecânico de manutenção e outros cargos de nível médio.
– Já para o nível superior são oferecidas oportunidades para cargos de: engenheiros (ambiental, de automação e controle, agrônomo e outras) e ainda para cargos de administrador, contabilidade, analista de sistemas /suporte, assistente social, biólogo, economista, jornalista, geógrafos e outros.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics