PM MG Concursos Abertos

Concurso PM MG Polícia Militar Soldado 2023

PM MG Concursos Abertos A PM MG Polícia Militar de Minas Gerais abre seleção pública por CONCURSO para CFO e Soldado em 2023  para diversas cidades do estado.

Novo Concurso Para Soldado 2023

Esta instituição de Segurança para o estado oferece oportunidades para interessado com Nível Superior em qualquer área do conhecimento, para concorrer em funções de: Soldado é só acompanhar o link abaixo.

São ofertados 2.821 oportunidades para pessoas com ensino Superior para o Curso de Formação de Soldado. Os candidatos (masculinos) e Candidatas (femininas), sendo a altura mínima de 1,60 e idade entre 18 a 30 anos. A remuneração inicial é de 4.360,83 Reais.
É importante saber de tudo pelo Edital da seleção e inscrição entre os dias 01 a 30/Março/2023. A taxa de inscrição é de R$ 101,00.

– Inscrição a partir de 01/Março encerrando em 30 /Março, inscreva-se e acompanhe pelo link: Centro de Recrutamento e Seleção – PMMG www.policiamilitar.mg.gov.br/site/crs

As inscrição são somente pela internet, se você tiver algum problema para se conectar a internet vá até uma Batalhão em uma das diversas cidade de Minas (Juiz de Fora, BH, Uberaba, Ubá, Montes Claros, Contagem, Poços de Caldas, Betim, Ipatinga, Passos, Governador Valadares, Passos, Unaí e muitas outras cidades.) em horário comercial para usar o equipamento da unidade escolhida.

A previsão da prova você saberá lendo o Edital do certame escolhido. Site Concurso Inscrição.

Boa Sorte!!

Certames Anteriores com Provas

Os três concursos ofereceu o total de 1.875 vagas distribuídas da seguinte forma:

– Para o cargo de praças especialistas (CFSd QPPM) são dedicadas 1,6 mil vagas para profissionais da área de comunicação, música e auxiliar de saúde.

– Para o cargo de Soldados (CFSd QPE)serão ofertadas o número total de 160 vagas para homens e mulheres, para participar do concurso o requisito principal é ensino médio e altura de 1,60m.

– Para o cargo de Oficial de Saúde (QOS/2013) são destinadas o total de vagas para profissionais médicos especialistas, farmacêuticos, médicos de anestesiologia, cirurgias geral, plástica e outros.

O processo seletivo será composto de provas objetivas, provas discursivas, exame de saúde, prova de capacidade física e outras etapas. Para o cargo para Oficiais de Saúde terão provas de títulos e estágio de adaptação.

As inscrições para Soldado foram de 14 a 28 de fevereiro de 2013 na página de CFSd QPE/2014;

As inscrições para Oficiais da Saúde foram de 11 a 27 de fevereiro de 2013 na página de QOS/2013;

As inscrições para Soldado foram de 14 a 28 de fevereiro de 2013 na página de CFSd QPPM/2014

Boa Sorte!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Web Statistics