Concurso Policia Civil MG Escrivão PC Edital 2018

Polícia Civil MG Concursos AbertosO Governo de Minas Gerais abre concurso público 2018 vagas para Escrivão da Polícia Civil em várias cidades conforme Edital e Inscrição.

Novo Certame para Escrivão

Este Novo Certame é para 119 vagas de Escrivão da PC para pessoas com formação Superior e precisa ter no mínimo de 18 anos até a posse. As inscrições acontecem entre os dias 12/Setembro até 22/Outubro/2018 pela página da organizadora FUMARC: www.fumarc.com.br/cargo-para-escrivao-de-policia-civil/121 – pelo mesmo link você poderá ler o Edital com todas as informações do Certame, como o Material da Prova (a Prova Objetiva tem previsão para ser em 02/Dezembro), inclusive acompanhar os Resultados e Classificados.
Boa Sorte na sua pontuação !!.
__________

Anterior

Teve vagas para Delegado substituto entre 09hs de 16/Abril encerrando as 23hs de 15/Maio/2018. Com taxa no valor de 212,00 Reais.
A remuneração mensal inicial é de R$ 11.475,00, isso para 40hs de trabalho semanais.
A inscrição e acompanhamento, bem como ler o Edital você faz pela página: www.acadepol.policiacivil.mg.gov.br/noticia/exibir?id=1059036.
_________
As vagas foram para trabalhar nas cidades: Barbacena, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Ipatinga, Montes Claros, Juiz de Fora, Uberaba, Divinópolis, Lavras, Governador Valadares, Uberlândia e Patos de Minas.

Foram oferecidas 144 oportunidades de emprego para pessoas com formação superior:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics