Concurso Prefeitura de Joinville CONURB SC 2012

Estão abertas as inscrições para o concurso público 2012 da Prefeitura de Joinville em Santa Catarina que conforme Edital coloca a disposição dos cidadãos diversas oportunidades de emprego por seleção pública.

Ao todo são 241 vagas
O concurso está dividido em duas etapas: uma etapa com 14 vagas e formação para cadastro reserva para e outra etapa com 240 vagas Temporárias para Fundação Cultural de Joinville, Hospital Municipal São José e Companhia de Desenvolvimento e Urbanização de Joinville.
– As vagas para os cargos de nível superior são para administrador, Direito, arquitetos, analista em tecnologia da informação, assistente social, bibliotecário, economista, enfermeiro e áreas de engenharias , historiadores, professor de atividades musicais e outros cargos.
– As vagas para os cargos de nível médio são para cozinheiras para dietas; Agentes:  administrativo, de consultório dentário, de laboratório, de saúde pública, almoxarife, auxiliar de educador e outros.

– Já as vagas para os cargos de nível fundamental são para agente comunitário de saúde, assistente administrativo, agente de combate à dengue, cozinheiro, agente de estoque, atendente hospitalar, telefonista, ajudante de serviços gerais e outros cargos.

Leia o Edital de Abertura para saber de todos os assuntos deste certame, inclusive o Programa de Provas e isenção da taxa de inscrição.

As inscrições vão até o dia 14 de fevereiro de 2012 pelo sítio eletrônico da organizadora: www.sociesc.org.br/concursos, com taxas que variam de 20 a 40 reais e salários entre 928,66 a 7.401,74 reais.
As provas serão aplicadas dia 04 de março e pelo Conteúdo Programático ou Programa de Provas você poderá estudar as matérias (ou material) que irão cair nas provas.

E pelo mesmo link da inscrição faça o acompanhamento do certame, ou seja, as provas, gabarito e a futura lista de classificados ou resultado final ou aprovados.

Boa Sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Web Statistics