Categorias
Concurso Rio de Janeiro

Concurso Prefeitura de Petrópolis Educação Saúde Turismo 2012

São 1.671 vagas para lotação nos órgãos da Prefeitura de Petrópolis por concurso 2011 2012 com Edital publicado e inscrição aberta, veja a seguir:
Os cargos oferecidos são para o nível fundamental, médio e superior em alguns órgãos, como: Cultura e Turismo, Saúde, Previdência, Educação.
As inscrições estarão abertas até o dia 18 de janeiro, com taxas de 35 a 70 reais e a prova será na data provável de 11 de março.
A secretaria de Educação está oferecendo 1.219 vagas para os cargos de professor de educação básica que inclui o ensino fundamental e médio.
O interessado no cargo de professor deverá ter formação superior completa.
Para os cargos de nível médio a secretaria está oferecendo oportunidades para auxiliar de secretaria, educador de educação infantil, secretário escolar e outros.
E cargos de nível fundamental para serviços gerais, cozinheiro e zelador.
A Fundação Municipal de Saúde oferece vagas para os cargos de assistente social, biólogo microbiologista, cirurgião dentista outras especialidades médicas e para os cargos de nível médio são oferecidas vagas para auxiliar de saúde bucal e técnico- saúde bucal.
São, portanto, 1219 vagas na Secretaria de Educação e 193 vagas na Fundação Municipal de Saúde.
Há ainda vagas para a Fundação de Cultura e Turismo, são 43 vagas para os cargos de animador cultural, arquivista, bibliotecário, economista, museólogo, turismólogo e procurador jurídico.
Há postos também para o nível médio atendente de disque turismo, auxiliar de biblioteca, comprador, recepcionista bilíngue e outros.
A Prefeitura oferece 203 vagas para os níveis superior, médio e fundamental. Os cargos de nível superior contemplarão vagas para analista de banco de dados, analista de redes, analista de sistemas, arquiteto, arquivista e outros.
E ainda vagas no Instituto de Previdência e Assistência Social do Servidor Público, ao todo são 13 vagas para os cargos de analista de sistemas de nível superior, e técnico em contabilidade e técnico previdenciário de nível técnico e outros cargos do nível superior e fundamental podem ser conferidos no edital.
Mais informações, lista completa de cargos e vagas, Editais, inscrição pelo site da organizadora: www.domcintra.org.br, inclusive saber o que estudar (o que vai cair na prova) pelo Conteúdo Programático no Edital de cada órgão.

Sendo que para você saber do dia, local e data das provas faça o acompanhamento do concurso (provas, gabarito e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final) pelo mesmo LINK da inscrição acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *