Concurso Prefeitura Salvador BA 2019 Diversas Áreas

Prefeitura De Salvador BAA Prefeitura de Salvador Capital da Bahia busca preencher vagas de níveis médio, técnico e superior através do concurso publico 2019. Os cargos disponíveis por nível são:

Grande oportunidades para o caidão de Salvador na Bahia a abertura de Seleção para Médio e Superior com remuneração que vai de 2.147,00 a 11.484,00 Reais conforme o cargo.

Serão ofertados 3 Editais, sendo:

– Primeiro para área da Educação: Professor/vagas efetivas e cadastro;
– Segundo para Segurança e Trânsito: Guarda Civil Municipal, Agente de Trânsito e Fiscalização;
– Terceiro para diversas áreas: Médicos, Engenheiros, Psicólogos, Enfermeiro do Trabalho e Técnico de Segurança.

O Concurso terá diversas etapas que você vai conferir quando os Editais estiverem publicados, que deverá ser no final de FEVEREIRO/2019, com inscrições que deverá ser em MARÇO e Provas em ABRIL.
A FGV vai ser a organizadora da Seleção, daí é só aguardas as inscrições e enquanto isso você deverá ESTUDAR: Raciocínio Lógico, Atualidades, Assuntos sobre o estado da Bahia e a cidade de Salvador. É bom ler Editais anteriores e ver quais assuntos caiu na prova no “Conteúdo Programático” e ajudar a estudar.

LEIA A NOTÍCIA DA SECOM DA PREFEITURA: www.comunicacao.salvador.ba.gov.br/concurso-da-prefeitura-tera-367-vagas-para-niveis-medio-e-superior

VÁ SE PREPARANDO, ESTUDE E AGUARDE O INÍCIO DAS INSCRIÇÕES !

_____________

Seleção Anterior

Houve seleção para Médicos, você poderá acompanhar no link.

O inicio das inscrições até o dia 16 de Julho de 2017 pelo site: www.processoseletivosimplificadosms.salvador.ba.gov.br. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 para nível superior.

Ou para outras áreas da Prefeitura: fgvprojetos.fgv.br/concursos/prefeituradesalvador

Anterior

Médio: Oficineiro, Auxiliar de Bucal e Auxiliar em Serviços de Saúde.

Superior: Contador, Médico, Enfermeiro, Engenheiro civil, Nutricionista, Químico e muitos outras funções veja no Edital.

Técnico: Serviços de Saúde com qualificação em: Enfermagem, radiologia, saúde ambiental e bucal.

As vagas podem ser muito concorridas por causa dos salários atraentes. Para os profissionais que trabalham na Secretaria Municipal de Saúde, incentivos á qualidade e produtividade de seus serviços prestados, além do salario previsto.
O processo de seleção para o nível médio será dividido em duas etapas, sendo a primeira com provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos e redação (exceto o cargo de Auditor em Saúde Publica que terá prova dissertativa) e a segunda será de avaliação de títulos. A seleção para os níveis técnico e médio terá apenas uma etapa de prova objetiva sobre conhecimentos gerais e específicos com caráter eliminatório e classificatório.

Leia os Editais de abertura para saber de todos os assuntos, inclusive as matérias para estudar e saber o que vai cair na prova. E para fazer o acompanhamento (provas, gabarito e a futura lista de aprovados ou resultados) acesse o mesmo link da inscrição acima.
A partir da data de publicação do Diário Oficial do Município, o candidato que for classificado terá o prazo de 30 dias para se apresentar a secretaria. Esta prevista a aplicação da prova objetiva para todos os níveis.
A validade do concurso é de dois anos, a critério de Administração o prazo poderá ser prorrogado por período igual.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics