Concurso SOP 2012 Secretaria de Obras Públicas RS

O Concurso 2012 para SOP Secretaria de Obras Públicas do Rio Grande do Sul está oferecendo vagas temporárias para o nível superior em caráter emergencial. Já com Edital publicado e inscrição aberta.

O órgão espera contratar os novos funcionários o mais breve possível para atender á demanda nas Coordenadorias Regionais.
As 54 oportunidades são para profissionais das áreas de: Engenharias (Civil, Eletricista, Agronômica, Agrimensura) e ainda biólogos, geólogos e outros. Em cidades como: Porto Alegre, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Uruguaiana, Santa Maria, Erechim, Rio Grande, Gravataí, Bento Gonçalves, Santa Rosa e outras cidades.

A seleção para trabalhar 40 h semanais e com salários de 2.720,37 reais exige profissionais graduados de acordo com a lei Estadual n.º 8.186, de 17.10.1986.

Os candidatos devem entregar o currículo e todos os documentos necessários nas Coordenadorias Regionais de Obras que estão listadas no link: www.sop.rs.gov.br – Pois o processo seletivo será composto unicamente de avaliação de títulos e currículo, portanto é necessário que os candidatos saibam quais documentos deverão ser levados ás Coordenadorias.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics