Concurso TJ PB 2012 Tribunal de Justiça da Paraíba

O TJ PB Tribunal de Justiça da Paraíba está com inscrições abertas para vagas em cargos de nível médio e superior do concurso público 2012 de acordo com Edital.

O concurlso oferece 130 oportunidades que poderão ser em cidades como: João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Sousa, Cabedelo, Patos, Bayeux, Cajazeiras, Guarabira, Sapé e outras:

– Para os 10 cargos de nível médio são profissionais que irão atuar como técnicos judiciários nas áreas de tecnologia da informação, para se candidatar á vaga o profissional deve ter certificado de conclusão do curso técnico de Tecnologia da Informação.
– Para os cargos de nível superior nas áreas de tecnologia da Informação,os candidatos devem ter graduação completa e conhecimentos nas áreas de banco de dados, desenvolvimento de sistemas, infraestrutura de tecnologia e outros. Já os cargos para Analistas Judicários exige graduação completa nas áreas de medicina psiquiátrica, serviço social, psicologia, contabilidade e Pedagogia.

Os salários oferecidos pelo órgão  varia de 2.795,58 a 3.467,57 reais e as taxas de inscrição varia de 45 a 60 reais,sendo que as condições para isenção de taxas estão nos editais correspondentes.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics