Concurso TJ RJ Tribunal de Justiça 2019-2020 Acompanhamento

Concurso 2019-2020 para o TJ Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro de acordo com o Regulamento para provimentos de vagas e atender a demanda.

Novo Concurso 2019-2020

Este novo concurso que ainda está em fase de confecção do Edital, mas já tem o Regulamento para saber os cargos que terá (Analistas, Técnico Judiciário para nível médio e Analistas com nível superior).

A remuneração é de 5.556,06 Reais para Técnico, 9.072,05 Reais para Execução de Mandatos e 8.059,89 Reais para Analista de outras áreas.

Comece a se preparar, pois o Edital deverá ser publicado em breve Dezembro/2019 ou Janeiro/2020 .

_________________________

Concursos Anteriores

Para este concurso são 284 vagas para o nível superior e médio para os cargos de Analista e Técnico Judiciário com salários que chega a 4.647,33 reais.

– Para os cargos de nível médio as vagas são para técnico judiciário – remuneração de R$2.821,00
– Para o nível superior os cargos são para psicólogo, assistente social, contador, analista de sistemas, bibliotecário, comunicação social, médico e outros cargos, com remuneração de R$4.647,33. A lista completa de cargos e Editais você confere também nesta página do site da FCC: www.concursosfcc.com.br/editais

As inscrições começam dia 16 de janeiro e vão até 6 de fevereiro de 2012 no site da organizadora – A Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br/concursos, com taxas que variam de 55 a 65 reais, dependendo do cargo.

As provas serão aplicadas nas cidades de Nova Friburgo, Petrópolis, Rio de Janeiro, Vassouras, Volta Redonda, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaperuna e Niterói nos dias de 11 a 18 de março.
As provas para Analista Judiciário serão aplicadas em data e horários a serem divulgados pela FCC. Para isso você deverá fazer o acompanhamento do concurso, ou seja, provas, gabaritos e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final, pelo mesmo link da inscrição acima.

Nos Editais você encontrará todos detalhes do certame é certo, também, o Conteúdo Programático das matérias (ou material) para estudar o que vai cair nas provas.

Boa Sorte na sua pontuação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics