INSS Deverá fazer Concurso Em 2019

INSS Concurso Para 2019O INSS deverá fazer Concurso Federal para 2019 com diversas vagas para atender a demanda de crescimento do órgão, funcionários aposentados e a ordem do novo Governo é fazer Auditoria para evitar fraudes.

——– Novo Concurso 2019

O órgão está com muitos processos abertos esperando avaliações em todo o Brasil. E ainda o Novo Governo Federal solicitou auditorias no órgão para “caçar” processos fraudulentos, um “pente fino” em todo o órgão, com isso, deverá ter falta de servidores  para atender o bom andamento do órgão. Para tentar resolver essa defasagem  deverá ter novo certame para cerca de 10 mil vagas, sendo Técnicos, analista e Peritos Médicos, mas isso está sendo avaliado pelo ME.

Vamos aguardar a autorização para a seleção e colocar o INSS a funcionar corretamente.
____________

Concursos Anterior

Aguarde em 2015 deverá ter o novo Certame para Técnicos, Médicos Peritos e Analistas.

Aproveite o tempo e estude muito. De uma olhada nas Provas Anteriores:

– 2013 – Analistas –  www.funrio.org.br/

– 2010 – Médicos – www.cespe.unb.br/concursos/INSSMEDICO2010/ com Cadernos de Provas e Gabaritos.

– 2010 – Ministério da Previdência – www.cespe.unb.br/ com Cadernos de Provas e Gabaritos.
_____________
Os cargos de Técnico do seguro social e Médico Perito da Previdência.

As oportunidades foram para muitas cidades: São Paulo (Campinas, Sorocaba, Osasco, Ribeirão Preto, Bauru e outras), Salvador, Feira de Santana, Belo Horizonte (Contagem, Juiz de Fora e outras), Cuiabá, Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Brasília, Belém, Curitiba, Fortaleza, São Luiz/MA e muitas outras cidades.
Para o cargo de Médico Perito da Previdência foram oferecidas 375 vagas com salários de 9.070,93 reais, a vaga contempla somente candidatos de nível superior, e para o cargo de nível médio são oferecidas vagas para Técnico do seguro social, ao todo são 1,5 mil vagas com remuneração de 4.496 reais.
As vagas serão distribuídas nas várias regiões do Brasil.
O Edital de Abertura com o cronograma e o conteúdo  programático para você saber o que caiu na prova.
As inscrições começam dia 19 de dezembro 2011 e terminam dia 11 de janeiro DE 2012 pelo site: www.concursosfcc.com.br/concursos/inssd111, o valor da taxa para os cargos de nível médio é de 51,70 e 61,70 para os cargos de nível superior. Sendo que se você se enquadra na legislação poderá pedir a isenção da taxa de 19 a 21 de dezembro.
Os candidatos para cargos de nível médio farão somente provas objetivas e os candidatos de nível superior para o cargo de Médico Perito Previdenciário farão provas objetiva e avaliação por meio de provas objetivas e de títulos.
A prova será aplicada na data provável no dia 12 de fevereiro de 2012, (leia no Edital as detalhes) e para você fazer o acompanhamento, tipo: provas, Gabarito e a futura lista de aprovados ou classificados ou resultado final, acesse o mesmo link da inscrição.

Para ajudar a você estudar:

Confira os cadernos das provas e o gabarito do último concurso podem ser conferidas no site da Cespe: www.cespe.unb.br/concursos/mps_simplificado2010/. Boa sorte!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Web Statistics