Você que quer se tornar um Soldado PM Polícia Militar de São Paulo, chegou a hora para se inscrever no concurso 2013 público com Edital publicado e inscrições abertas.
Novo Certame 2013
Estão sendo oferecidas 2369 vagas para formação no curso de Soldado na Academia do Barro Branco. Sendo que os candidatos terão que ter de 18 a 30 anos e com o ensino médio, estatura mínima de 1,65 m para homens e 1,60 m para mulheres. E a remuneração é de R$ 2.563,00 mensais.
A seleção será por prova objetiva e uma dissertação aplicada em 04 de agosto de 2013, podendo ser acompanhado (local e horário das provas, gabarito e a futura lista de aprovados ou os resultados) pelo mesmo link da inscrição abaixo.
Você fará sua inscrição pela internet no site da Vunesp: www.vunesp.com.br no decorrer de 10h de 20 de maio encerrando as 16h de 21 de junho de 2013. O valor da taxa é de R$50,00 sendo possível pedir, invés da isenção da taxa, pedir desconto de 50% para pessoas estudantes que ganham dois salários ou que estão desempregados, isso entre os dias 20 e 21 de maio de 2013.
Para acessar o Edital de abertura AQUI para saber de todos os detalhes deste certame, inclusive para saber as matérias que vão cair na prova no Conteúdo Programático ou Programa de Matérias para você estudar.
Veja as PROVA ANTERIOR para se ter uma noção: www.vunesp.com.br/pmes1201.
Boa Sorte a você em busca de uma boa pontuação.