A UFRJ– Universidade Federal do Rio de Janeiro sempre possui Processos Seletivos para os Concursos Abertos 2014 oportunidades para professores Substitutos e Visitante ou seleção para área Administrativa em cidades como: Rio de Janeiro Capital/Cidade Universidade/EEAN/FM/Praia Vermelha/Ilha do Fundão/Botafogo/, Macaé.
As oportunidades para Professor Substituto para contratação temporária terão seleção pública com provas: escrita, didática e prova prática.
Podem participar do concurso os candidatos que possuírem formação acadêmica com licenciatura em Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Engenharia Industrial ou Gerência da produção ou organização das Indústrias e ainda Matemática Aplicada.
No Campus Macaé é necessário licenciatura em Química ou Computação.
Outro edital para Professor Substituto selecionará professores com licenciatura em várias disciplinas.
Acompanhe os Concursos Abertos que poderá ter em todas as unidades Campus, veja:
– Concursos Acadêmicos – www.ufrj.br/editais.php?tp=Academicos&no=Concursos&idtp=5
– Concursos Administrativos – www.ufrj.br/editais.php?tp=Concursos-administrativos&idtp=14
BOA SORTE AO CANDIDATO NA PONTUAÇÃO PARA CONSEGUIR UM VAGA NESTA IMPORTANTE UNIVERSIDADE!!