A Companhia Farmacêutica Boehringer Ingelheim, que é o laboratório responsável pela fabricação de medicamentos como Anador, Buscopan, Pharmaton, Bisolvon e outros, abre oportunidades de vagas de empregos e estágio para diversas vagas em suas unidades é só entrar em trabalhe com agente.
As unidades em que serão lotados os novos estagiários ou vagas de empregos serão: São Paulo Capital, e na fábrica em Itapecerica da Serra/SP.
Estágio
Podem concorrer a um cargo de estagiário na Boehringer Ingelheim os estudantes dos cursos : marketing, matemática, pedagogia, publicidade e propaganda, psicologia, relações internacionais, relações pública e TI e outros, com previsão de formatura entre o mês de dezembro de 2013 dezembro de 2014.
Os estudantes dos cursos acima devem ainda possuir conhecimentos intermediários em inglês e outra habilidades.
O processo seletivo será composto de entrevista individual e avaliação final dos gestores da empresa.
Para realização do estágio, os estudantes realizarão atividades em diversas áreas da empresa ,com o acompanhamento do RH e também dos gestores.
A empresa oferecerá para os estagiários a bolsa auxílio e mais benefícios como: seguro de vida, benefício de medicamento, vale-alimentação e outros.
Mais informações e inscrições no site: www.veredarh.com.br.
Vagas de Empregos
As oportunidades para profissionais você pode conferir no site: www.boehringer.com.br/trabalheconosco bem como, enviar seu currículo e aí só aguarda o dia da entrevista.
Boa Sorte!!